APOIO

 
 

1. FAQ

Registar-me na Simplu.pt


Registe-se na Simplu.pt e comece a usufruir de muitas vantagens: Poupe tempo nas suas próximas compras, pois não terá de introduzir os seus dados sempre que quiser comprar. Consulte em qualquer momento o estado dos seus pedidos. Veja o historial das suas compras.




Modificar os meus dados


Pode modificar a sua senha, endereço e telefone em qualquer momento. Para tal, aceda à secção "My Account" em A minha conta.




Esqueci-me da minha senha


Se não se lembrar da sua senha, pode recuperá-la facilmente. Ao tentar iniciar a sua sessão, tem um opção "Forgot Password?", onde apenas tem de inserir o seu endereço de email para lhe enviarmos uma mensagem com um link que permitirá criar uma nova senha.





 

2. COMO COMPRAR

Métodos e despesas de envio


O prazo de entrega e as despesas de envio variarão em função do tipo de envio. Pode fazer o pedido para o domicílio ou um local à escolha à sua escolha. As despesas de envio são calculadas automaticamente e apresentadas assim que pretender realizar o seu pedido. Logo que o seu pedido sair dos nossos armazéns, informá-lo-emos por email. PORTUGAL CONTINENTAL O prazo de entrega para os pedidos realizados de segunda a sexta-feira, antes das 12h (CEST), será de 1 a 3 dias úteis para Portugal Continental. PORTUGAL - ILHAS Os pedidos com destino à Madeira (Madeira e Porto Santo) e aos Açores (Santa Maria, Terceira, São Jorge, Graciosa, Faial - Horta, Pico, Flores e Corvo) podem demorar de 3 a 5 dias extra. EUROPA Para outras zonas da Europa, verifique onde se encontra o seu pedido e o tempo estimado de espera aqui. NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.




Acompanhamento do seu pedido


Verifique onde se encontra o seu pedido a qualquer momento aqui.




Ainda não recebi o meu pedido


Se ainda não chegou o seu pedido e já passou o prazo de entrega, reveja o seu correio eletrónico, pois é provável que tenha recebido um email informando que o pedido já saiu dos nossos armazéns. Verifique onde se encontra o seu pedido aqui. NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.




Os artigos recebidos estão incorretos ou têm um defeito


Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente ao comprado, efetuaremos o reembolso dos mesmos e dos gastos de envio, após verificação em conjunto com a nossa equipa de apoio.
Para tal tem de consultar a nossa equipa de apoio indicando o número da encomenda e quais os artigos errados ou com defeito e seguir todos os passos indicados pela nossa equipa.




Não recebi todos os artigos da minha compra


Acesse ao seu email para verificar se lhe enviámos um email dando a informação que algum dos artigos possa não estar disponível.
Se for o caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo em questão e qualquer tipo de custo de envio associado ao acréscimo do mesmo.
No caso de não ter recebido nenhum email da nossa parte, entre em contacto com o Apoio ao Cliente e dar-lhe-emos uma resposta o mais breve possível.





 

3. PAGAMENTOS

Métodos e despesas de envio


O prazo de entrega e as despesas de envio variarão em função do tipo de envio. Pode fazer o pedido para o domicílio ou um local à escolha à sua escolha. As despesas de envio são calculadas automaticamente e apresentadas assim que pretender realizar o seu pedido. Logo que o seu pedido sair dos nossos armazéns, informá-lo-emos por email. PORTUGAL CONTINENTAL O prazo de entrega para os pedidos realizados de segunda a sexta-feira, antes das 12h (CEST), será de 1 a 3 dias úteis para Portugal Continental. PORTUGAL - ILHAS Os pedidos com destino à Madeira (Madeira e Porto Santo) e aos Açores (Santa Maria, Terceira, São Jorge, Graciosa, Faial - Horta, Pico, Flores e Corvo) podem demorar de 3 a 5 dias extra. EUROPA Para outras zonas da Europa, verifique onde se encontra o seu pedido e o tempo estimado de espera aqui. NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.




Acompanhamento do seu pedido


Verifique onde se encontra o seu pedido a qualquer momento aqui.




Ainda não recebi o meu pedido


Se ainda não chegou o seu pedido e já passou o prazo de entrega, reveja o seu correio eletrónico, pois é provável que tenha recebido um email informando que o pedido já saiu dos nossos armazéns. Verifique onde se encontra o seu pedido aqui. NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.




Os artigos recebidos estão incorretos ou têm um defeito


Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente ao comprado, efetuaremos o reembolso dos mesmos e dos gastos de envio, após verificação em conjunto com a nossa equipa de apoio.
Para tal tem de consultar a nossa equipa de apoio indicando o número da encomenda e quais os artigos errados ou com defeito e seguir todos os passos indicados pela nossa equipa.




Não recebi todos os artigos da minha compra


Acesse ao seu email para verificar se lhe enviámos um email dando a informação que algum dos artigos possa não estar disponível.
Se for o caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo em questão e qualquer tipo de custo de envio associado ao acréscimo do mesmo.
No caso de não ter recebido nenhum email da nossa parte, entre em contacto com o Apoio ao Cliente e dar-lhe-emos uma resposta o mais breve possível.





 

4. ENVIOS

Métodos e despesas de envio


O prazo de entrega e as despesas de envio variarão em função do tipo de envio. Pode fazer o pedido para o domicílio ou um local à escolha à sua escolha. As despesas de envio são calculadas automaticamente e apresentadas assim que pretender realizar o seu pedido. Logo que o seu pedido sair dos nossos armazéns, informá-lo-emos por email. PORTUGAL CONTINENTAL O prazo de entrega para os pedidos realizados de segunda a sexta-feira, antes das 12h (CEST), será de 1 a 3 dias úteis para Portugal Continental. PORTUGAL - ILHAS Os pedidos com destino à Madeira (Madeira e Porto Santo) e aos Açores (Santa Maria, Terceira, São Jorge, Graciosa, Faial - Horta, Pico, Flores e Corvo) podem demorar de 3 a 5 dias extra. EUROPA Para outras zonas da Europa, verifique onde se encontra o seu pedido e o tempo estimado de espera aqui. NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.




Acompanhamento do seu pedido


Verifique onde se encontra o seu pedido a qualquer momento aqui.




Ainda não recebi o meu pedido


Se ainda não chegou o seu pedido e já passou o prazo de entrega, reveja o seu correio eletrónico, pois é provável que tenha recebido um email informando que o pedido já saiu dos nossos armazéns. Verifique onde se encontra o seu pedido aqui. NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.




Os artigos recebidos estão incorretos ou têm um defeito


Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente ao comprado, efetuaremos o reembolso dos mesmos e dos gastos de envio, após verificação em conjunto com a nossa equipa de apoio.
Para tal tem de consultar a nossa equipa de apoio indicando o número da encomenda e quais os artigos errados ou com defeito e seguir todos os passos indicados pela nossa equipa.




Não recebi todos os artigos da minha compra


Acesse ao seu email para verificar se lhe enviámos um email dando a informação que algum dos artigos possa não estar disponível.
Se for o caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo em questão e qualquer tipo de custo de envio associado ao acréscimo do mesmo.
No caso de não ter recebido nenhum email da nossa parte, entre em contacto com o Apoio ao Cliente e dar-lhe-emos uma resposta o mais breve possível.





 

5. DEVOLUÇÕES

Métodos e despesas de envio


O prazo de entrega e as despesas de envio variarão em função do tipo de envio. Pode fazer o pedido para o domicílio ou um local à escolha à sua escolha. As despesas de envio são calculadas automaticamente e apresentadas assim que pretender realizar o seu pedido. Logo que o seu pedido sair dos nossos armazéns, informá-lo-emos por email. PORTUGAL CONTINENTAL O prazo de entrega para os pedidos realizados de segunda a sexta-feira, antes das 12h (CEST), será de 1 a 3 dias úteis para Portugal Continental. PORTUGAL - ILHAS Os pedidos com destino à Madeira (Madeira e Porto Santo) e aos Açores (Santa Maria, Terceira, São Jorge, Graciosa, Faial - Horta, Pico, Flores e Corvo) podem demorar de 3 a 5 dias extra. EUROPA Para outras zonas da Europa, verifique onde se encontra o seu pedido e o tempo estimado de espera aqui. NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.




Acompanhamento do seu pedido


Verifique onde se encontra o seu pedido a qualquer momento aqui.




Ainda não recebi o meu pedido


Se ainda não chegou o seu pedido e já passou o prazo de entrega, reveja o seu correio eletrónico, pois é provável que tenha recebido um email informando que o pedido já saiu dos nossos armazéns. Verifique onde se encontra o seu pedido aqui. NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.




Os artigos recebidos estão incorretos ou têm um defeito


Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente ao comprado, efetuaremos o reembolso dos mesmos e dos gastos de envio, após verificação em conjunto com a nossa equipa de apoio.
Para tal tem de consultar a nossa equipa de apoio indicando o número da encomenda e quais os artigos errados ou com defeito e seguir todos os passos indicados pela nossa equipa.




Não recebi todos os artigos da minha compra


Acesse ao seu email para verificar se lhe enviámos um email dando a informação que algum dos artigos possa não estar disponível.
Se for o caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo em questão e qualquer tipo de custo de envio associado ao acréscimo do mesmo.
No caso de não ter recebido nenhum email da nossa parte, entre em contacto com o Apoio ao Cliente e dar-lhe-emos uma resposta o mais breve possível.





 

6. REGISTO

Registar-me na Simplu.pt


Registe-se na Simplu.pt e comece a usufruir de muitas vantagens: Poupe tempo nas suas próximas compras, pois não terá de introduzir os seus dados sempre que quiser comprar. Consulte em qualquer momento o estado dos seus pedidos. Veja o historial das suas compras.




Modificar os meus dados


Pode modificar a sua senha, endereço e telefone em qualquer momento. Para tal, aceda à secção "My Account" em A minha conta.




Esqueci-me da minha senha


Se não se lembrar da sua senha, pode recuperá-la facilmente. Ao tentar iniciar a sua sessão, tem um opção "Forgot Password?", onde apenas tem de inserir o seu endereço de email para lhe enviarmos uma mensagem com um link que permitirá criar uma nova senha.





 

7. CONTACTOS

Registar-me na Simplu.pt


Registe-se na Simplu.pt e comece a usufruir de muitas vantagens: Poupe tempo nas suas próximas compras, pois não terá de introduzir os seus dados sempre que quiser comprar. Consulte em qualquer momento o estado dos seus pedidos. Veja o historial das suas compras.




Modificar os meus dados


Pode modificar a sua senha, endereço e telefone em qualquer momento. Para tal, aceda à secção "My Account" em A minha conta.




Esqueci-me da minha senha


Se não se lembrar da sua senha, pode recuperá-la facilmente. Ao tentar iniciar a sua sessão, tem um opção "Forgot Password?", onde apenas tem de inserir o seu endereço de email para lhe enviarmos uma mensagem com um link que permitirá criar uma nova senha.