APOIO
1. FAQ
Como posso ver onde está o meu pedido?
Assim que o seu pedido sair do nosso armazém, enviamos um email automaticamente com o número do seu pedido.
Basta introduzir esse número aqui e assim verificar a qualquer momento onde se encontra o seu pedido e o tempo estimado de espera para o receber.
Posso devolver um artigo?
Tem até 14 dias, após a receção do seu pedido, para trocar o seu artigo por outro ou fazer a sua devolução.
É muito simples. Apenas tem de enviar um email para o nosso serviço de apoio e pedir a recolha, mencionando o número da encomenda e o que pretende devolver juntamente com uma foto dos produtos.
Não se esqueça de manter os produtos selados e intactos.
Para mais informações, pode também consultar as nossas condições de venda aqui.
Posso cancelar ou modificar o meu pedido?
Após fazer a sua compra e validar o pagamento, não é possível cancelar ou modificar a sua compra.
No entanto, se necessitar de apoio por favor entre em contacto com a Simplu, através do nosso email:
customer@simplu.pt
Tenho um código promocional ou desconto. Como os posso usar numa compra online?
Na página do seu carrinho de compras, apenas tem de introduzir o código promocional onde diz "Enter a promo code", tal como indicado na imagem a seguir.
Quais são os tipos de envio?
Para respondermos ao seu pedido, temos um serviço de entrega ao domicílio ou ao ponto de preferência que inidicar.
O prazo de entrega e as despesas de envio, variam consoante a zona para onde o pedido é feito e o valor / peso do seu pedido.
Como posso pagar as minhas compras?
Para fazer o pagamento das suas compras, pode escolher entre um dos seguimentes métodos de pagamento:
CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO
Visa, Visa Electron, MasterCard e American Express. Para o pagamento com cartões de débito ou American Express, o débito será realizado em tempo real.
Não recebi todos os artigos da minha compra. O que faço?
Acesse ao seu email para verificar se lhe enviámos um email dando a informação que algum dos artigos possa não estar disponível.
Se for o caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo em questão e qualquer tipo de custo de envio associado ao acréscimo do mesmo.
Os artigos recebidos estão incorretos ou têm algum defeito. O que faço?
Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente ao comprado, efetuaremos o reembolso dos mesmos e dos gastos de envio associados ao mesmo, após verificação do estado dos artigos.
Em que países posso comprar online?
Actualmente pode comprar online em todos os países da União Europeia.
Caso seja de qualquer outra parte do mundo, mas gostaria de ter os nossos maravilhosos produtos consigo, envie-nos um email com o pedido. Saber que nos quer perto de si, é uma motivação para nós.
Quanto tempo devo esperar até receber a minha encomenda?
Dependendo da zona de onde faz o pedido, o tempo de espera pode variar.
Nesse caso, consulte aqui o tempo estimado de entrega, o percurso a fazer e o local onde se encontra.
2. COMO COMPRAR
Como posso ver onde está o meu pedido?
Assim que o seu pedido sair do nosso armazém, enviamos um email automaticamente com o número do seu pedido.
Basta introduzir esse número aqui e assim verificar a qualquer momento onde se encontra o seu pedido e o tempo estimado de espera para o receber.
Posso devolver um artigo?
Tem até 14 dias, após a receção do seu pedido, para trocar o seu artigo por outro ou fazer a sua devolução.
É muito simples. Apenas tem de enviar um email para o nosso serviço de apoio e pedir a recolha, mencionando o número da encomenda e o que pretende devolver juntamente com uma foto dos produtos.
Não se esqueça de manter os produtos selados e intactos.
Para mais informações, pode também consultar as nossas condições de venda aqui.
Posso cancelar ou modificar o meu pedido?
Após fazer a sua compra e validar o pagamento, não é possível cancelar ou modificar a sua compra.
No entanto, se necessitar de apoio por favor entre em contacto com a Simplu, através do nosso email:
customer@simplu.pt
Tenho um código promocional ou desconto. Como os posso usar numa compra online?
Na página do seu carrinho de compras, apenas tem de introduzir o código promocional onde diz "Enter a promo code", tal como indicado na imagem a seguir.
Quais são os tipos de envio?
Para respondermos ao seu pedido, temos um serviço de entrega ao domicílio ou ao ponto de preferência que inidicar.
O prazo de entrega e as despesas de envio, variam consoante a zona para onde o pedido é feito e o valor / peso do seu pedido.
Como posso pagar as minhas compras?
Para fazer o pagamento das suas compras, pode escolher entre um dos seguimentes métodos de pagamento:
CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO
Visa, Visa Electron, MasterCard e American Express. Para o pagamento com cartões de débito ou American Express, o débito será realizado em tempo real.
Não recebi todos os artigos da minha compra. O que faço?
Acesse ao seu email para verificar se lhe enviámos um email dando a informação que algum dos artigos possa não estar disponível.
Se for o caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo em questão e qualquer tipo de custo de envio associado ao acréscimo do mesmo.
Os artigos recebidos estão incorretos ou têm algum defeito. O que faço?
Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente ao comprado, efetuaremos o reembolso dos mesmos e dos gastos de envio associados ao mesmo, após verificação do estado dos artigos.
Em que países posso comprar online?
Actualmente pode comprar online em todos os países da União Europeia.
Caso seja de qualquer outra parte do mundo, mas gostaria de ter os nossos maravilhosos produtos consigo, envie-nos um email com o pedido. Saber que nos quer perto de si, é uma motivação para nós.
Quanto tempo devo esperar até receber a minha encomenda?
Dependendo da zona de onde faz o pedido, o tempo de espera pode variar.
Nesse caso, consulte aqui o tempo estimado de entrega, o percurso a fazer e o local onde se encontra.
3. PAGAMENTOS
Métodos e despesas de envio
O prazo de entrega e as despesas de envio variarão em função do tipo de envio. Pode fazer o pedido para o domicílio ou um local à escolha à sua escolha.
Ainda não recebi o meu pedido
Se ainda não chegou o seu pedido e já passou o prazo de entrega, reveja o seu correio eletrónico, pois é provável que tenha recebido um email informando que o pedido já saiu dos nossos armazéns.
Os artigos recebidos estão incorretos ou têm um defeito
Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente ao comprado, efetuaremos o reembolso dos mesmos e dos gastos de envio, após verificação em conjunto com a nossa equipa de apoio.
Para tal tem de consultar a nossa
equipa de apoio indicando o número da encomenda e quais os artigos errados ou com defeito e seguir todos os passos indicados pela nossa equipa.
Não recebi todos os artigos da minha compra
Se for o caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo em questão e qualquer tipo de custo de envio associado ao acréscimo do mesmo.
4. ENVIOS
Métodos e despesas de envio
O prazo de entrega e as despesas de envio variarão em função do tipo de envio. Pode fazer o pedido para o domicílio ou um local à escolha à sua escolha.
Ainda não recebi o meu pedido
Se ainda não chegou o seu pedido e já passou o prazo de entrega, reveja o seu correio eletrónico, pois é provável que tenha recebido um email informando que o pedido já saiu dos nossos armazéns.
Os artigos recebidos estão incorretos ou têm um defeito
Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente ao comprado, efetuaremos o reembolso dos mesmos e dos gastos de envio, após verificação em conjunto com a nossa equipa de apoio.
Para tal tem de consultar a nossa
equipa de apoio indicando o número da encomenda e quais os artigos errados ou com defeito e seguir todos os passos indicados pela nossa equipa.
Não recebi todos os artigos da minha compra
Se for o caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo em questão e qualquer tipo de custo de envio associado ao acréscimo do mesmo.
5. DEVOLUÇÕES
Como posso ver onde está o meu pedido?
Assim que o seu pedido sair do nosso armazém, enviamos um email automaticamente com o número do seu pedido.
Basta introduzir esse número aqui e assim verificar a qualquer momento onde se encontra o seu pedido e o tempo estimado de espera para o receber.
Posso devolver um artigo?
Tem até 14 dias, após a receção do seu pedido, para trocar o seu artigo por outro ou fazer a sua devolução.
É muito simples. Apenas tem de enviar um email para o nosso serviço de apoio e pedir a recolha, mencionando o número da encomenda e o que pretende devolver juntamente com uma foto dos produtos.
Não se esqueça de manter os produtos selados e intactos.
Para mais informações, pode também consultar as nossas condições de venda aqui.
Posso cancelar ou modificar o meu pedido?
Após fazer a sua compra e validar o pagamento, não é possível cancelar ou modificar a sua compra.
No entanto, se necessitar de apoio por favor entre em contacto com a Simplu, através do nosso email:
customer@simplu.pt
Tenho um código promocional ou desconto. Como os posso usar numa compra online?
Na página do seu carrinho de compras, apenas tem de introduzir o código promocional onde diz "Enter a promo code", tal como indicado na imagem a seguir.
Quais são os tipos de envio?
Para respondermos ao seu pedido, temos um serviço de entrega ao domicílio ou ao ponto de preferência que inidicar.
O prazo de entrega e as despesas de envio, variam consoante a zona para onde o pedido é feito e o valor / peso do seu pedido.
Como posso pagar as minhas compras?
Para fazer o pagamento das suas compras, pode escolher entre um dos seguimentes métodos de pagamento:
CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO
Visa, Visa Electron, MasterCard e American Express. Para o pagamento com cartões de débito ou American Express, o débito será realizado em tempo real.
Não recebi todos os artigos da minha compra. O que faço?
Acesse ao seu email para verificar se lhe enviámos um email dando a informação que algum dos artigos possa não estar disponível.
Se for o caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo em questão e qualquer tipo de custo de envio associado ao acréscimo do mesmo.
Os artigos recebidos estão incorretos ou têm algum defeito. O que faço?
Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente ao comprado, efetuaremos o reembolso dos mesmos e dos gastos de envio associados ao mesmo, após verificação do estado dos artigos.
Em que países posso comprar online?
Actualmente pode comprar online em todos os países da União Europeia.
Caso seja de qualquer outra parte do mundo, mas gostaria de ter os nossos maravilhosos produtos consigo, envie-nos um email com o pedido. Saber que nos quer perto de si, é uma motivação para nós.
Quanto tempo devo esperar até receber a minha encomenda?
Dependendo da zona de onde faz o pedido, o tempo de espera pode variar.
Nesse caso, consulte aqui o tempo estimado de entrega, o percurso a fazer e o local onde se encontra.
6. REGISTO
Métodos e despesas de envio
O prazo de entrega e as despesas de envio variarão em função do tipo de envio. Pode fazer o pedido para o domicílio ou um local à escolha à sua escolha.
Ainda não recebi o meu pedido
Se ainda não chegou o seu pedido e já passou o prazo de entrega, reveja o seu correio eletrónico, pois é provável que tenha recebido um email informando que o pedido já saiu dos nossos armazéns.
Os artigos recebidos estão incorretos ou têm um defeito
Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente ao comprado, efetuaremos o reembolso dos mesmos e dos gastos de envio, após verificação em conjunto com a nossa equipa de apoio.
Para tal tem de consultar a nossa
equipa de apoio indicando o número da encomenda e quais os artigos errados ou com defeito e seguir todos os passos indicados pela nossa equipa.
Não recebi todos os artigos da minha compra
Se for o caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo em questão e qualquer tipo de custo de envio associado ao acréscimo do mesmo.
7. CONTACTOS
Telefone
(+351) 253 781 584
Morada
Armazém:
Rua Moura Machado, 433