APOIO

 
 

1. FAQ

Como posso ver onde está o meu pedido?


Assim que o seu pedido sair do nosso armazém, enviamos um email automaticamente com o número do seu pedido.
Basta introduzir esse número aqui e assim verificar a qualquer momento onde se encontra o seu pedido e o tempo estimado de espera para o receber.




Posso devolver um artigo?


Tem até 14 dias, após a receção do seu pedido, para trocar o seu artigo por outro ou fazer a sua devolução.
É muito simples. Apenas tem de enviar um email para o nosso serviço de apoio e pedir a recolha, mencionando o número da encomenda e o que pretende devolver juntamente com uma foto dos produtos.
Não se esqueça de manter os produtos selados e intactos.
Para mais informações, pode também consultar as nossas condições de venda aqui.




Posso cancelar ou modificar o meu pedido?


Após fazer a sua compra e validar o pagamento, não é possível cancelar ou modificar a sua compra.
No entanto, se necessitar de apoio por favor entre em contacto com a Simplu, através do nosso email:
customer@simplu.pt




Tenho um código promocional ou desconto. Como os posso usar numa compra online?


Na página do seu carrinho de compras, apenas tem de introduzir o código promocional onde diz "Enter a promo code", tal como indicado na imagem a seguir.




Quais são os tipos de envio?


Para respondermos ao seu pedido, temos um serviço de entrega ao domicílio ou ao ponto de preferência que inidicar.
O prazo de entrega e as despesas de envio, variam consoante a zona para onde o pedido é feito e o valor / peso do seu pedido.
Para mais informações, clique aqui.




Como posso pagar as minhas compras?


Para fazer o pagamento das suas compras, pode escolher entre um dos seguimentes métodos de pagamento:

CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO
Visa, Visa Electron, MasterCard e American Express. Para o pagamento com cartões de débito ou American Express, o débito será realizado em tempo real.
PAYPAL Para comprar com PayPal, selecione este método de pagamento e clique em 'Confirmar pagamento'. A seguir, será redirigido para a página da PayPal para proceder ao pagamento. PAYPAL PAGAMENTO EXPRESS Poupe tempo nas suas próximas compras, vinculando a sua conta do PayPal à da SIMPLU. Desta forma, não terá de estar sempre a inserir os dados da sua conta PayPal. Para vincular ambas as contas, selecione PayPal como forma de pagamento e seleciona ‘Guardar dados PayPal para futuras compras’. A seguir, será reencaminhado para o portal de pagamento, onde poderá concluir o processo de vinculação. Se quiser desvinculá-las, aceda à configuração a partir da sua conta de PayPal e efetue a alteração em ‘Pagamentos com aprovação prévia’, na secção ‘Pagamentos’.




Não recebi todos os artigos da minha compra. O que faço?


Acesse ao seu email para verificar se lhe enviámos um email dando a informação que algum dos artigos possa não estar disponível.
Se for o caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo em questão e qualquer tipo de custo de envio associado ao acréscimo do mesmo.
No caso de não ter recebido nenhum email da nossa parte, entre em contacto com o Apoio ao Cliente e dar-lhe-emos uma resposta o mais breve possível.




Os artigos recebidos estão incorretos ou têm algum defeito. O que faço?


Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente ao comprado, efetuaremos o reembolso dos mesmos e dos gastos de envio associados ao mesmo, após verificação do estado dos artigos. Para realizar a devolução, é imprescindível preencher a nota de entrega e incluí-la na sua encomenda. Saiba mais sobre a nossa política de devoluções na secção Devoluções.




Em que países posso comprar online?


Actualmente pode comprar online em todos os países da União Europeia.

Caso seja de qualquer outra parte do mundo, mas gostaria de ter os nossos maravilhosos produtos consigo, envie-nos um email com o pedido. Saber que nos quer perto de si, é uma motivação para nós.




Quanto tempo devo esperar até receber a minha encomenda?


Dependendo da zona de onde faz o pedido, o tempo de espera pode variar.
Nesse caso, consulte aqui o tempo estimado de entrega, o percurso a fazer e o local onde se encontra.





 

2. COMO COMPRAR

Comprar na Simplu.pt


Aceda à nossa loja online e encontre o que estava a procurar. Se preferir, pode utilizar os filtros na loja para encontrar o artigo desejado mais rapidamente.
Logo que tiver os seus artigos preferidos na sua cesta de compra, clique nela para realizar o seu pedido. Não se esqueça de colocar o seu código de promoção se tiver um e se pretender dar o seu número de contribuinte, colocaremos esse mesmo número no documento emitido.
Escolha se deseja que lhe enviemos o seu pedido ao seu domicílio ou outro local que seja da sua preferência. A seguir, selecione o método de pagamento e clique em 'Finalizar Pedido’. Tão simples como isto! Não precisa de estar registado para comprar na Simplu.pt, mas, se se registar, poderá guardar os dados do seu cartão de crédito e simplificar o processo nas suas próximas compras. Veja o seu email onde receberá um email de confirmação com os pormenores da sua compra. Acompanhe o estado do seu pedido aqui e, se tiver alguma dúvida, consulte-nos!




Onde posso comprar os artigos da Simplu?


Para comprar qualquer artigo da Simplu, pode fazê-lo quer através da nossa Loja Online, ou de um dos nossos Parceiros. Escolha a opção que lhe for mais favorável. Obrigado!





 

3. PAGAMENTOS

Métodos de pagamento


Para fazer o pagamento das suas compras, pode escolher entre um dos seguimentes métodos de pagamento:

CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO
Visa, Visa Electron, MasterCard e American Express. Para o pagamento com cartões de débito ou American Express, o débito será realizado em tempo real.
PAYPAL Para comprar com PayPal, selecione este método de pagamento e clique em 'Confirmar pagamento'. A seguir, será redirigido para a página da PayPal para proceder ao pagamento. PAYPAL PAGAMENTO EXPRESS Poupe tempo nas suas próximas compras, vinculando a sua conta do PayPal à da SIMPLU. Desta forma, não terá de estar sempre a inserir os dados da sua conta PayPal. Para vincular ambas as contas, selecione PayPal como forma de pagamento e seleciona ‘Guardar dados PayPal para futuras compras’. A seguir, será reencaminhado para o portal de pagamento, onde poderá concluir o processo de vinculação. Se quiser desvinculá-las, aceda à configuração a partir da sua conta de PayPal e efetue a alteração em ‘Pagamentos com aprovação prévia’, na secção ‘Pagamentos’.




Segurança


Para a Simplu, a segurança nas compras online é fundamental. Todas as transações são levadas a cabo através de sistemas de pagamento seguros. Os dados confidenciais do pagamento são transmitidos diretamente e de forma encriptada (SSL) à entidade. Contamos com os certificados SSL da GeoTrust e com os certificados de segurança de transações online: Verified by VISA, MasterCard SecureCode e American Express Safekey.




Que divisas posso utilizar para comprar?


De momento apenas é possível fazer as suas compras em euros.





 

4. ENVIOS

Métodos e despesas de envio


O prazo de entrega e as despesas de envio variarão em função do tipo de envio. Pode fazer o pedido para o domicílio ou um local à escolha à sua escolha. As despesas de envio são calculadas automaticamente e apresentadas assim que pretender realizar o seu pedido. Logo que o seu pedido sair dos nossos armazéns, informá-lo-emos por email. PORTUGAL CONTINENTAL O prazo de entrega para os pedidos realizados de segunda a sexta-feira, antes das 12h (CEST), será de 1 a 3 dias úteis para Portugal Continental. PORTUGAL - ILHAS Os pedidos com destino à Madeira (Madeira e Porto Santo) e aos Açores (Santa Maria, Terceira, São Jorge, Graciosa, Faial - Horta, Pico, Flores e Corvo) podem demorar de 3 a 5 dias extra. EUROPA Para outras zonas da Europa, verifique onde se encontra o seu pedido e o tempo estimado de espera aqui. NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.




Acompanhamento do seu pedido


Verifique onde se encontra o seu pedido a qualquer momento aqui.




Ainda não recebi o meu pedido


Se ainda não chegou o seu pedido e já passou o prazo de entrega, reveja o seu correio eletrónico, pois é provável que tenha recebido um email informando que o pedido já saiu dos nossos armazéns. Verifique onde se encontra o seu pedido aqui. NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.




Os artigos recebidos estão incorretos ou têm um defeito


Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente ao comprado, efetuaremos o reembolso dos mesmos e dos gastos de envio, após verificação em conjunto com a nossa equipa de apoio.
Para tal tem de consultar a nossa equipa de apoio indicando o número da encomenda e quais os artigos errados ou com defeito e seguir todos os passos indicados pela nossa equipa.




Não recebi todos os artigos da minha compra


Acesse ao seu email para verificar se lhe enviámos um email dando a informação que algum dos artigos possa não estar disponível.
Se for o caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo em questão e qualquer tipo de custo de envio associado ao acréscimo do mesmo.
No caso de não ter recebido nenhum email da nossa parte, entre em contacto com o Apoio ao Cliente e dar-lhe-emos uma resposta o mais breve possível.





 

5. DEVOLUÇÕES

Métodos de pagamento


Para fazer o pagamento das suas compras, pode escolher entre um dos seguimentes métodos de pagamento:

CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO
Visa, Visa Electron, MasterCard e American Express. Para o pagamento com cartões de débito ou American Express, o débito será realizado em tempo real.
PAYPAL Para comprar com PayPal, selecione este método de pagamento e clique em 'Confirmar pagamento'. A seguir, será redirigido para a página da PayPal para proceder ao pagamento. PAYPAL PAGAMENTO EXPRESS Poupe tempo nas suas próximas compras, vinculando a sua conta do PayPal à da SIMPLU. Desta forma, não terá de estar sempre a inserir os dados da sua conta PayPal. Para vincular ambas as contas, selecione PayPal como forma de pagamento e seleciona ‘Guardar dados PayPal para futuras compras’. A seguir, será reencaminhado para o portal de pagamento, onde poderá concluir o processo de vinculação. Se quiser desvinculá-las, aceda à configuração a partir da sua conta de PayPal e efetue a alteração em ‘Pagamentos com aprovação prévia’, na secção ‘Pagamentos’.




Segurança


Para a Simplu, a segurança nas compras online é fundamental. Todas as transações são levadas a cabo através de sistemas de pagamento seguros. Os dados confidenciais do pagamento são transmitidos diretamente e de forma encriptada (SSL) à entidade. Contamos com os certificados SSL da GeoTrust e com os certificados de segurança de transações online: Verified by VISA, MasterCard SecureCode e American Express Safekey.




Que divisas posso utilizar para comprar?


De momento apenas é possível fazer as suas compras em euros.





 

6. REGISTO

Como posso ver onde está o meu pedido?


Assim que o seu pedido sair do nosso armazém, enviamos um email automaticamente com o número do seu pedido.
Basta introduzir esse número aqui e assim verificar a qualquer momento onde se encontra o seu pedido e o tempo estimado de espera para o receber.




Posso devolver um artigo?


Tem até 14 dias, após a receção do seu pedido, para trocar o seu artigo por outro ou fazer a sua devolução.
É muito simples. Apenas tem de enviar um email para o nosso serviço de apoio e pedir a recolha, mencionando o número da encomenda e o que pretende devolver juntamente com uma foto dos produtos.
Não se esqueça de manter os produtos selados e intactos.
Para mais informações, pode também consultar as nossas condições de venda aqui.




Posso cancelar ou modificar o meu pedido?


Após fazer a sua compra e validar o pagamento, não é possível cancelar ou modificar a sua compra.
No entanto, se necessitar de apoio por favor entre em contacto com a Simplu, através do nosso email:
customer@simplu.pt




Tenho um código promocional ou desconto. Como os posso usar numa compra online?


Na página do seu carrinho de compras, apenas tem de introduzir o código promocional onde diz "Enter a promo code", tal como indicado na imagem a seguir.




Quais são os tipos de envio?


Para respondermos ao seu pedido, temos um serviço de entrega ao domicílio ou ao ponto de preferência que inidicar.
O prazo de entrega e as despesas de envio, variam consoante a zona para onde o pedido é feito e o valor / peso do seu pedido.
Para mais informações, clique aqui.




Como posso pagar as minhas compras?


Para fazer o pagamento das suas compras, pode escolher entre um dos seguimentes métodos de pagamento:

CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO
Visa, Visa Electron, MasterCard e American Express. Para o pagamento com cartões de débito ou American Express, o débito será realizado em tempo real.
PAYPAL Para comprar com PayPal, selecione este método de pagamento e clique em 'Confirmar pagamento'. A seguir, será redirigido para a página da PayPal para proceder ao pagamento. PAYPAL PAGAMENTO EXPRESS Poupe tempo nas suas próximas compras, vinculando a sua conta do PayPal à da SIMPLU. Desta forma, não terá de estar sempre a inserir os dados da sua conta PayPal. Para vincular ambas as contas, selecione PayPal como forma de pagamento e seleciona ‘Guardar dados PayPal para futuras compras’. A seguir, será reencaminhado para o portal de pagamento, onde poderá concluir o processo de vinculação. Se quiser desvinculá-las, aceda à configuração a partir da sua conta de PayPal e efetue a alteração em ‘Pagamentos com aprovação prévia’, na secção ‘Pagamentos’.




Não recebi todos os artigos da minha compra. O que faço?


Acesse ao seu email para verificar se lhe enviámos um email dando a informação que algum dos artigos possa não estar disponível.
Se for o caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo em questão e qualquer tipo de custo de envio associado ao acréscimo do mesmo.
No caso de não ter recebido nenhum email da nossa parte, entre em contacto com o Apoio ao Cliente e dar-lhe-emos uma resposta o mais breve possível.




Os artigos recebidos estão incorretos ou têm algum defeito. O que faço?


Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente ao comprado, efetuaremos o reembolso dos mesmos e dos gastos de envio associados ao mesmo, após verificação do estado dos artigos. Para realizar a devolução, é imprescindível preencher a nota de entrega e incluí-la na sua encomenda. Saiba mais sobre a nossa política de devoluções na secção Devoluções.




Em que países posso comprar online?


Actualmente pode comprar online em todos os países da União Europeia.

Caso seja de qualquer outra parte do mundo, mas gostaria de ter os nossos maravilhosos produtos consigo, envie-nos um email com o pedido. Saber que nos quer perto de si, é uma motivação para nós.




Quanto tempo devo esperar até receber a minha encomenda?


Dependendo da zona de onde faz o pedido, o tempo de espera pode variar.
Nesse caso, consulte aqui o tempo estimado de entrega, o percurso a fazer e o local onde se encontra.





 

7. CONTACTOS

Métodos e despesas de envio


O prazo de entrega e as despesas de envio variarão em função do tipo de envio. Pode fazer o pedido para o domicílio ou um local à escolha à sua escolha. As despesas de envio são calculadas automaticamente e apresentadas assim que pretender realizar o seu pedido. Logo que o seu pedido sair dos nossos armazéns, informá-lo-emos por email. PORTUGAL CONTINENTAL O prazo de entrega para os pedidos realizados de segunda a sexta-feira, antes das 12h (CEST), será de 1 a 3 dias úteis para Portugal Continental. PORTUGAL - ILHAS Os pedidos com destino à Madeira (Madeira e Porto Santo) e aos Açores (Santa Maria, Terceira, São Jorge, Graciosa, Faial - Horta, Pico, Flores e Corvo) podem demorar de 3 a 5 dias extra. EUROPA Para outras zonas da Europa, verifique onde se encontra o seu pedido e o tempo estimado de espera aqui. NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.




Acompanhamento do seu pedido


Verifique onde se encontra o seu pedido a qualquer momento aqui.




Ainda não recebi o meu pedido


Se ainda não chegou o seu pedido e já passou o prazo de entrega, reveja o seu correio eletrónico, pois é provável que tenha recebido um email informando que o pedido já saiu dos nossos armazéns. Verifique onde se encontra o seu pedido aqui. NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.




Os artigos recebidos estão incorretos ou têm um defeito


Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente ao comprado, efetuaremos o reembolso dos mesmos e dos gastos de envio, após verificação em conjunto com a nossa equipa de apoio.
Para tal tem de consultar a nossa equipa de apoio indicando o número da encomenda e quais os artigos errados ou com defeito e seguir todos os passos indicados pela nossa equipa.




Não recebi todos os artigos da minha compra


Acesse ao seu email para verificar se lhe enviámos um email dando a informação que algum dos artigos possa não estar disponível.
Se for o caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo em questão e qualquer tipo de custo de envio associado ao acréscimo do mesmo.
No caso de não ter recebido nenhum email da nossa parte, entre em contacto com o Apoio ao Cliente e dar-lhe-emos uma resposta o mais breve possível.





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