APOIO

 
 

1. FAQ

Métodos e despesas de envio


O prazo de entrega e as despesas de envio variarão em função do tipo de envio. Pode fazer o pedido para o domicílio ou um local à escolha à sua escolha. As despesas de envio são calculadas automaticamente e apresentadas assim que pretender realizar o seu pedido. Logo que o seu pedido sair dos nossos armazéns, informá-lo-emos por email. PORTUGAL CONTINENTAL O prazo de entrega para os pedidos realizados de segunda a sexta-feira, antes das 12h (CEST), será de 1 a 3 dias úteis para Portugal Continental. PORTUGAL - ILHAS Os pedidos com destino à Madeira (Madeira e Porto Santo) e aos Açores (Santa Maria, Terceira, São Jorge, Graciosa, Faial - Horta, Pico, Flores e Corvo) podem demorar de 3 a 5 dias extra. EUROPA Para outras zonas da Europa, verifique onde se encontra o seu pedido e o tempo estimado de espera aqui. NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.




Acompanhamento do seu pedido


Verifique onde se encontra o seu pedido a qualquer momento aqui.




Ainda não recebi o meu pedido


Se ainda não chegou o seu pedido e já passou o prazo de entrega, reveja o seu correio eletrónico, pois é provável que tenha recebido um email informando que o pedido já saiu dos nossos armazéns. Verifique onde se encontra o seu pedido aqui. NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.




Os artigos recebidos estão incorretos ou têm um defeito


Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente ao comprado, efetuaremos o reembolso dos mesmos e dos gastos de envio, após verificação em conjunto com a nossa equipa de apoio.
Para tal tem de consultar a nossa equipa de apoio indicando o número da encomenda e quais os artigos errados ou com defeito e seguir todos os passos indicados pela nossa equipa.




Não recebi todos os artigos da minha compra


Acesse ao seu email para verificar se lhe enviámos um email dando a informação que algum dos artigos possa não estar disponível.
Se for o caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo em questão e qualquer tipo de custo de envio associado ao acréscimo do mesmo.
No caso de não ter recebido nenhum email da nossa parte, entre em contacto com o Apoio ao Cliente e dar-lhe-emos uma resposta o mais breve possível.





 

2. COMO COMPRAR

Métodos de pagamento


Para fazer o pagamento das suas compras, pode escolher entre um dos seguimentes métodos de pagamento:

CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO
Visa, Visa Electron, MasterCard e American Express. Para o pagamento com cartões de débito ou American Express, o débito será realizado em tempo real.
PAYPAL Para comprar com PayPal, selecione este método de pagamento e clique em 'Confirmar pagamento'. A seguir, será redirigido para a página da PayPal para proceder ao pagamento. PAYPAL PAGAMENTO EXPRESS Poupe tempo nas suas próximas compras, vinculando a sua conta do PayPal à da SIMPLU. Desta forma, não terá de estar sempre a inserir os dados da sua conta PayPal. Para vincular ambas as contas, selecione PayPal como forma de pagamento e seleciona ‘Guardar dados PayPal para futuras compras’. A seguir, será reencaminhado para o portal de pagamento, onde poderá concluir o processo de vinculação. Se quiser desvinculá-las, aceda à configuração a partir da sua conta de PayPal e efetue a alteração em ‘Pagamentos com aprovação prévia’, na secção ‘Pagamentos’.




Segurança


Para a Simplu, a segurança nas compras online é fundamental. Todas as transações são levadas a cabo através de sistemas de pagamento seguros. Os dados confidenciais do pagamento são transmitidos diretamente e de forma encriptada (SSL) à entidade. Contamos com os certificados SSL da GeoTrust e com os certificados de segurança de transações online: Verified by VISA, MasterCard SecureCode e American Express Safekey.




Que divisas posso utilizar para comprar?


De momento apenas é possível fazer as suas compras em euros.





 

3. PAGAMENTOS

Métodos de pagamento


Para fazer o pagamento das suas compras, pode escolher entre um dos seguimentes métodos de pagamento:

CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO
Visa, Visa Electron, MasterCard e American Express. Para o pagamento com cartões de débito ou American Express, o débito será realizado em tempo real.
PAYPAL Para comprar com PayPal, selecione este método de pagamento e clique em 'Confirmar pagamento'. A seguir, será redirigido para a página da PayPal para proceder ao pagamento. PAYPAL PAGAMENTO EXPRESS Poupe tempo nas suas próximas compras, vinculando a sua conta do PayPal à da SIMPLU. Desta forma, não terá de estar sempre a inserir os dados da sua conta PayPal. Para vincular ambas as contas, selecione PayPal como forma de pagamento e seleciona ‘Guardar dados PayPal para futuras compras’. A seguir, será reencaminhado para o portal de pagamento, onde poderá concluir o processo de vinculação. Se quiser desvinculá-las, aceda à configuração a partir da sua conta de PayPal e efetue a alteração em ‘Pagamentos com aprovação prévia’, na secção ‘Pagamentos’.




Segurança


Para a Simplu, a segurança nas compras online é fundamental. Todas as transações são levadas a cabo através de sistemas de pagamento seguros. Os dados confidenciais do pagamento são transmitidos diretamente e de forma encriptada (SSL) à entidade. Contamos com os certificados SSL da GeoTrust e com os certificados de segurança de transações online: Verified by VISA, MasterCard SecureCode e American Express Safekey.




Que divisas posso utilizar para comprar?


De momento apenas é possível fazer as suas compras em euros.





 

4. ENVIOS

Métodos e despesas de envio


O prazo de entrega e as despesas de envio variarão em função do tipo de envio. Pode fazer o pedido para o domicílio ou um local à escolha à sua escolha. As despesas de envio são calculadas automaticamente e apresentadas assim que pretender realizar o seu pedido. Logo que o seu pedido sair dos nossos armazéns, informá-lo-emos por email. PORTUGAL CONTINENTAL O prazo de entrega para os pedidos realizados de segunda a sexta-feira, antes das 12h (CEST), será de 1 a 3 dias úteis para Portugal Continental. PORTUGAL - ILHAS Os pedidos com destino à Madeira (Madeira e Porto Santo) e aos Açores (Santa Maria, Terceira, São Jorge, Graciosa, Faial - Horta, Pico, Flores e Corvo) podem demorar de 3 a 5 dias extra. EUROPA Para outras zonas da Europa, verifique onde se encontra o seu pedido e o tempo estimado de espera aqui. NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.




Acompanhamento do seu pedido


Verifique onde se encontra o seu pedido a qualquer momento aqui.




Ainda não recebi o meu pedido


Se ainda não chegou o seu pedido e já passou o prazo de entrega, reveja o seu correio eletrónico, pois é provável que tenha recebido um email informando que o pedido já saiu dos nossos armazéns. Verifique onde se encontra o seu pedido aqui. NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.




Os artigos recebidos estão incorretos ou têm um defeito


Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente ao comprado, efetuaremos o reembolso dos mesmos e dos gastos de envio, após verificação em conjunto com a nossa equipa de apoio.
Para tal tem de consultar a nossa equipa de apoio indicando o número da encomenda e quais os artigos errados ou com defeito e seguir todos os passos indicados pela nossa equipa.




Não recebi todos os artigos da minha compra


Acesse ao seu email para verificar se lhe enviámos um email dando a informação que algum dos artigos possa não estar disponível.
Se for o caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo em questão e qualquer tipo de custo de envio associado ao acréscimo do mesmo.
No caso de não ter recebido nenhum email da nossa parte, entre em contacto com o Apoio ao Cliente e dar-lhe-emos uma resposta o mais breve possível.





 

5. DEVOLUÇÕES

Condições de devoluções


Na realização de trocas e devoluções, tem de saber que: Os artigos devolvidos têm de estar nas mesmas condições de quando os recebeu. As peças e acessórios personalizados não podem ser trocados ou devolvidos. Logo que recebermos a sua encomenda, verificaremos o estado dos artigos e realizaremos o reembolso dos artigos devolvidos. Tenha presente que, no caso das devoluções por correio postal, a Simplu não aceitará os envios com pagamento ao destinatário ou contrarreembolso e que não se devolverão as despesas de envio nem de devolução.




Reembolsos


O prazo para o reembolso pode oscilar entre os 3 e 12 dias úteis, após termos recebido a sua devolução nos nossos armazéns. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos devolvidos, enviar-lhe-emos um email para o informar. Lembre-se de que o reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra. Se recebeu um artigo com defeito ou que não se corresponde com a compra e decidir devolvê-lo por correio, lembre-se de incluir na encomenda o comprovante das despesas de envio aos nossos escritórios. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos, far-lhe-emos o reembolso do custo dos artigos devolvidos e das despesas de envio e devolução correspondentes. Tenha presente que o reembolso do transporte será realizado depois do reembolso dos artigos.





 

6. REGISTO

Comprar na Simplu.pt


Aceda à nossa loja online e encontre o que estava a procurar. Se preferir, pode utilizar os filtros na loja para encontrar o artigo desejado mais rapidamente.
Logo que tiver os seus artigos preferidos na sua cesta de compra, clique nela para realizar o seu pedido. Não se esqueça de colocar o seu código de promoção se tiver um e se pretender dar o seu número de contribuinte, colocaremos esse mesmo número no documento emitido.
Escolha se deseja que lhe enviemos o seu pedido ao seu domicílio ou outro local que seja da sua preferência. A seguir, selecione o método de pagamento e clique em 'Finalizar Pedido’. Tão simples como isto! Não precisa de estar registado para comprar na Simplu.pt, mas, se se registar, poderá guardar os dados do seu cartão de crédito e simplificar o processo nas suas próximas compras. Veja o seu email onde receberá um email de confirmação com os pormenores da sua compra. Acompanhe o estado do seu pedido aqui e, se tiver alguma dúvida, consulte-nos!




Onde posso comprar os artigos da Simplu?


Para comprar qualquer artigo da Simplu, pode fazê-lo quer através da nossa Loja Online, ou de um dos nossos Parceiros. Escolha a opção que lhe for mais favorável. Obrigado!





 

7. CONTACTOS

Telefone


(+351) 253 781 584




Morada


Armazém:

Rua Moura Machado, 433
4800-056 Guimarães Portugal