APOIO

 
 

1. FAQ

Condições de devoluções


Na realização de trocas e devoluções, tem de saber que: Os artigos devolvidos têm de estar nas mesmas condições de quando os recebeu. As peças e acessórios personalizados não podem ser trocados ou devolvidos. Logo que recebermos a sua encomenda, verificaremos o estado dos artigos e realizaremos o reembolso dos artigos devolvidos. Tenha presente que, no caso das devoluções por correio postal, a Simplu não aceitará os envios com pagamento ao destinatário ou contrarreembolso e que não se devolverão as despesas de envio nem de devolução.




Reembolsos


O prazo para o reembolso pode oscilar entre os 3 e 12 dias úteis, após termos recebido a sua devolução nos nossos armazéns. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos devolvidos, enviar-lhe-emos um email para o informar. Lembre-se de que o reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra. Se recebeu um artigo com defeito ou que não se corresponde com a compra e decidir devolvê-lo por correio, lembre-se de incluir na encomenda o comprovante das despesas de envio aos nossos escritórios. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos, far-lhe-emos o reembolso do custo dos artigos devolvidos e das despesas de envio e devolução correspondentes. Tenha presente que o reembolso do transporte será realizado depois do reembolso dos artigos.





 

2. COMO COMPRAR

Condições de devoluções


Na realização de trocas e devoluções, tem de saber que: Os artigos devolvidos têm de estar nas mesmas condições de quando os recebeu. As peças e acessórios personalizados não podem ser trocados ou devolvidos. Logo que recebermos a sua encomenda, verificaremos o estado dos artigos e realizaremos o reembolso dos artigos devolvidos. Tenha presente que, no caso das devoluções por correio postal, a Simplu não aceitará os envios com pagamento ao destinatário ou contrarreembolso e que não se devolverão as despesas de envio nem de devolução.




Reembolsos


O prazo para o reembolso pode oscilar entre os 3 e 12 dias úteis, após termos recebido a sua devolução nos nossos armazéns. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos devolvidos, enviar-lhe-emos um email para o informar. Lembre-se de que o reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra. Se recebeu um artigo com defeito ou que não se corresponde com a compra e decidir devolvê-lo por correio, lembre-se de incluir na encomenda o comprovante das despesas de envio aos nossos escritórios. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos, far-lhe-emos o reembolso do custo dos artigos devolvidos e das despesas de envio e devolução correspondentes. Tenha presente que o reembolso do transporte será realizado depois do reembolso dos artigos.





 

3. PAGAMENTOS

Registar-me na Simplu.pt


Registe-se na Simplu.pt e comece a usufruir de muitas vantagens: Poupe tempo nas suas próximas compras, pois não terá de introduzir os seus dados sempre que quiser comprar. Consulte em qualquer momento o estado dos seus pedidos. Veja o historial das suas compras.




Modificar os meus dados


Pode modificar a sua senha, endereço e telefone em qualquer momento. Para tal, aceda à secção "My Account" em A minha conta.




Esqueci-me da minha senha


Se não se lembrar da sua senha, pode recuperá-la facilmente. Ao tentar iniciar a sua sessão, tem um opção "Forgot Password?", onde apenas tem de inserir o seu endereço de email para lhe enviarmos uma mensagem com um link que permitirá criar uma nova senha.





 

4. ENVIOS

Registar-me na Simplu.pt


Registe-se na Simplu.pt e comece a usufruir de muitas vantagens: Poupe tempo nas suas próximas compras, pois não terá de introduzir os seus dados sempre que quiser comprar. Consulte em qualquer momento o estado dos seus pedidos. Veja o historial das suas compras.




Modificar os meus dados


Pode modificar a sua senha, endereço e telefone em qualquer momento. Para tal, aceda à secção "My Account" em A minha conta.




Esqueci-me da minha senha


Se não se lembrar da sua senha, pode recuperá-la facilmente. Ao tentar iniciar a sua sessão, tem um opção "Forgot Password?", onde apenas tem de inserir o seu endereço de email para lhe enviarmos uma mensagem com um link que permitirá criar uma nova senha.





 

5. DEVOLUÇÕES

Condições de devoluções


Na realização de trocas e devoluções, tem de saber que: Os artigos devolvidos têm de estar nas mesmas condições de quando os recebeu. As peças e acessórios personalizados não podem ser trocados ou devolvidos. Logo que recebermos a sua encomenda, verificaremos o estado dos artigos e realizaremos o reembolso dos artigos devolvidos. Tenha presente que, no caso das devoluções por correio postal, a Simplu não aceitará os envios com pagamento ao destinatário ou contrarreembolso e que não se devolverão as despesas de envio nem de devolução.




Reembolsos


O prazo para o reembolso pode oscilar entre os 3 e 12 dias úteis, após termos recebido a sua devolução nos nossos armazéns. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos devolvidos, enviar-lhe-emos um email para o informar. Lembre-se de que o reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra. Se recebeu um artigo com defeito ou que não se corresponde com a compra e decidir devolvê-lo por correio, lembre-se de incluir na encomenda o comprovante das despesas de envio aos nossos escritórios. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos, far-lhe-emos o reembolso do custo dos artigos devolvidos e das despesas de envio e devolução correspondentes. Tenha presente que o reembolso do transporte será realizado depois do reembolso dos artigos.





 

6. REGISTO

Registar-me na Simplu.pt


Registe-se na Simplu.pt e comece a usufruir de muitas vantagens: Poupe tempo nas suas próximas compras, pois não terá de introduzir os seus dados sempre que quiser comprar. Consulte em qualquer momento o estado dos seus pedidos. Veja o historial das suas compras.




Modificar os meus dados


Pode modificar a sua senha, endereço e telefone em qualquer momento. Para tal, aceda à secção "My Account" em A minha conta.




Esqueci-me da minha senha


Se não se lembrar da sua senha, pode recuperá-la facilmente. Ao tentar iniciar a sua sessão, tem um opção "Forgot Password?", onde apenas tem de inserir o seu endereço de email para lhe enviarmos uma mensagem com um link que permitirá criar uma nova senha.





 

7. CONTACTOS

Registar-me na Simplu.pt


Registe-se na Simplu.pt e comece a usufruir de muitas vantagens: Poupe tempo nas suas próximas compras, pois não terá de introduzir os seus dados sempre que quiser comprar. Consulte em qualquer momento o estado dos seus pedidos. Veja o historial das suas compras.




Modificar os meus dados


Pode modificar a sua senha, endereço e telefone em qualquer momento. Para tal, aceda à secção "My Account" em A minha conta.




Esqueci-me da minha senha


Se não se lembrar da sua senha, pode recuperá-la facilmente. Ao tentar iniciar a sua sessão, tem um opção "Forgot Password?", onde apenas tem de inserir o seu endereço de email para lhe enviarmos uma mensagem com um link que permitirá criar uma nova senha.





LOJA ONLINE

© 2020. All rights reserved, Simplu.

Designed with love by The Simplest Team

  • Instagram - Simplu
  • Facebook - Simplu
  • Pinterest - Simplu
  • YouTube - Black Circle