APOIO
Assim que o seu pedido sair do nosso armazém, enviamos um email automaticamente com o número do seu pedido. Basta introduzir esse número aqui e assim verificar a qualquer momento onde se encontra o seu pedido e o tempo estimado de espera para o receber.
Tem até 14 dias, após a receção do seu pedido, para trocar o seu artigo por outro ou fazer a sua devolução. É muito simples. Apenas tem de enviar um email para o nosso serviço de apoio e pedir a recolha, mencionando o número da encomenda e o que pretende devolver juntamente com uma foto dos produtos. Não se esqueça de manter os produtos selados e intactos. Para mais informações, pode também consultar as nossas condições de venda aqui.
Após fazer a sua compra e validar o pagamento, não é possível cancelar ou modificar a sua compra. No entanto, se necessitar de apoio por favor entre em contacto com a Simplu, através do nosso email: customer@simplu.pt
Para respondermos ao seu pedido, temos um serviço de entrega ao domicílio ou ao ponto de preferência que inidicar. O prazo de entrega e as despesas de envio, variam consoante a zona para onde o pedido é feito e o valor / peso do seu pedido.
Para mais informações, clique aqui.
Para fazer o pagamento das suas compras, pode escolher entre um dos seguimentes métodos de pagamento: CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO Visa, Visa Electron, MasterCard e American Express. Para o pagamento com cartões de débito ou American Express, o débito será realizado em tempo real.
PAYPAL
Para comprar com PayPal, selecione este método de pagamento e clique em 'Confirmar pagamento'. A seguir, será redirigido para a página da PayPal para proceder ao pagamento.
PAYPAL PAGAMENTO EXPRESS
Poupe tempo nas suas próximas compras, vinculando a sua conta do PayPal à da SIMPLU. Desta forma, não terá de estar sempre a inserir os dados da sua conta PayPal.
Para vincular ambas as contas, selecione PayPal como forma de pagamento e seleciona ‘Guardar dados PayPal para futuras compras’. A seguir, será reencaminhado para o portal de pagamento, onde poderá concluir o processo de vinculação.
Se quiser desvinculá-las, aceda à configuração a partir da sua conta de PayPal e efetue a alteração em ‘Pagamentos com aprovação prévia’, na secção ‘Pagamentos’.
Acesse ao seu email para verificar se lhe enviámos um email dando a informação que algum dos artigos possa não estar disponível. Se for o caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo em questão e qualquer tipo de custo de envio associado ao acréscimo do mesmo.
No caso de não ter recebido nenhum email da nossa parte, entre em contacto com o Apoio ao Cliente e dar-lhe-emos uma resposta o mais breve possível.
Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente ao comprado, efetuaremos o reembolso dos mesmos e dos gastos de envio associados ao mesmo, após verificação do estado dos artigos.
Para realizar a devolução, é imprescindível preencher a nota de entrega e incluí-la na sua encomenda.
Saiba mais sobre a nossa política de devoluções na secção Devoluções.
Dependendo da zona de onde faz o pedido, o tempo de espera pode variar. Nesse caso, consulte aqui o tempo estimado de entrega, o percurso a fazer e o local onde se encontra.
Aceda à nossa loja online e encontre o que estava a procurar. Se preferir, pode utilizar os filtros na loja para encontrar o artigo desejado mais rapidamente.
Logo que tiver os seus artigos preferidos na sua cesta de compra, clique nela para realizar o seu pedido.
Não se esqueça de colocar o seu código de promoção se tiver um e se pretender dar o seu número de contribuinte, colocaremos esse mesmo número no documento emitido.
Escolha se deseja que lhe enviemos o seu pedido ao seu domicílio ou outro local que seja da sua preferência.
A seguir, selecione o método de pagamento e clique em 'Finalizar Pedido’. Tão simples como isto!
Não precisa de estar registado para comprar na Simplu.pt, mas, se se registar, poderá guardar os dados do seu cartão de crédito e simplificar o processo nas suas próximas compras.
Veja o seu email onde receberá um email de confirmação com os pormenores da sua compra. Acompanhe o estado do seu pedido aqui e, se tiver alguma dúvida, consulte-nos!
Para comprar qualquer artigo da Simplu, pode fazê-lo quer através da nossa Loja Online, ou de um dos nossos Parceiros.
Escolha a opção que lhe for mais favorável. Obrigado!
Para fazer o pagamento das suas compras, pode escolher entre um dos seguimentes métodos de pagamento: CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO Visa, Visa Electron, MasterCard e American Express. Para o pagamento com cartões de débito ou American Express, o débito será realizado em tempo real.
PAYPAL
Para comprar com PayPal, selecione este método de pagamento e clique em 'Confirmar pagamento'. A seguir, será redirigido para a página da PayPal para proceder ao pagamento.
PAYPAL PAGAMENTO EXPRESS
Poupe tempo nas suas próximas compras, vinculando a sua conta do PayPal à da SIMPLU. Desta forma, não terá de estar sempre a inserir os dados da sua conta PayPal.
Para vincular ambas as contas, selecione PayPal como forma de pagamento e seleciona ‘Guardar dados PayPal para futuras compras’. A seguir, será reencaminhado para o portal de pagamento, onde poderá concluir o processo de vinculação.
Se quiser desvinculá-las, aceda à configuração a partir da sua conta de PayPal e efetue a alteração em ‘Pagamentos com aprovação prévia’, na secção ‘Pagamentos’.
Para a Simplu, a segurança nas compras online é fundamental. Todas as transações são levadas a cabo através de sistemas de pagamento seguros.
Os dados confidenciais do pagamento são transmitidos diretamente e de forma encriptada (SSL) à entidade.
Contamos com os certificados SSL da GeoTrust e com os certificados de segurança de transações online: Verified by VISA, MasterCard SecureCode e American Express Safekey.
O prazo de entrega e as despesas de envio variarão em função do tipo de envio. Pode fazer o pedido para o domicílio ou um local à escolha à sua escolha.
As despesas de envio são calculadas automaticamente e apresentadas assim que pretender realizar o seu pedido.
Logo que o seu pedido sair dos nossos armazéns, informá-lo-emos por email.
PORTUGAL CONTINENTAL
O prazo de entrega para os pedidos realizados de segunda a sexta-feira, antes das 12h (CEST), será de 1 a 3 dias úteis para Portugal Continental.
PORTUGAL - ILHAS
Os pedidos com destino à Madeira (Madeira e Porto Santo) e aos Açores (Santa Maria, Terceira, São Jorge, Graciosa, Faial - Horta, Pico, Flores e Corvo) podem demorar de 3 a 5 dias extra.
EUROPA
Para outras zonas da Europa, verifique onde se encontra o seu pedido e o tempo estimado de espera aqui.
NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.
Verifique onde se encontra o seu pedido a qualquer momento aqui.
Se ainda não chegou o seu pedido e já passou o prazo de entrega, reveja o seu correio eletrónico, pois é provável que tenha recebido um email informando que o pedido já saiu dos nossos armazéns.
Verifique onde se encontra o seu pedido aqui.
NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.
Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente ao comprado, efetuaremos o reembolso dos mesmos e dos gastos de envio, após verificação em conjunto com a nossa equipa de apoio.
Para tal tem de consultar a nossa equipa de apoio indicando o número da encomenda e quais os artigos errados ou com defeito e seguir todos os passos indicados pela nossa equipa.
Acesse ao seu email para verificar se lhe enviámos um email dando a informação que algum dos artigos possa não estar disponível. Se for o caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo em questão e qualquer tipo de custo de envio associado ao acréscimo do mesmo.
No caso de não ter recebido nenhum email da nossa parte, entre em contacto com o Apoio ao Cliente e dar-lhe-emos uma resposta o mais breve possível.
Na realização de trocas e devoluções, tem de saber que:
Os artigos devolvidos têm de estar nas mesmas condições de quando os recebeu.
As peças e acessórios personalizados não podem ser trocados ou devolvidos.
Logo que recebermos a sua encomenda, verificaremos o estado dos artigos e realizaremos o reembolso dos artigos devolvidos. Tenha presente que, no caso das devoluções por correio postal, a Simplu não aceitará os envios com pagamento ao destinatário ou contrarreembolso e que não se devolverão as despesas de envio nem de devolução.
O prazo para o reembolso pode oscilar entre os 3 e 12 dias úteis, após termos recebido a sua devolução nos nossos armazéns. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos devolvidos, enviar-lhe-emos um email para o informar. Lembre-se de que o reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Se recebeu um artigo com defeito ou que não se corresponde com a compra e decidir devolvê-lo por correio, lembre-se de incluir na encomenda o comprovante das despesas de envio aos nossos escritórios. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos, far-lhe-emos o reembolso do custo dos artigos devolvidos e das despesas de envio e devolução correspondentes.
Tenha presente que o reembolso do transporte será realizado depois do reembolso dos artigos.