APOIO

 
 

1. FAQ

Condições de devoluções


Na realização de trocas e devoluções, tem de saber que: Os artigos devolvidos têm de estar nas mesmas condições de quando os recebeu. As peças e acessórios personalizados não podem ser trocados ou devolvidos. Logo que recebermos a sua encomenda, verificaremos o estado dos artigos e realizaremos o reembolso dos artigos devolvidos. Tenha presente que, no caso das devoluções por correio postal, a Simplu não aceitará os envios com pagamento ao destinatário ou contrarreembolso e que não se devolverão as despesas de envio nem de devolução.




Reembolsos


O prazo para o reembolso pode oscilar entre os 3 e 12 dias úteis, após termos recebido a sua devolução nos nossos armazéns. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos devolvidos, enviar-lhe-emos um email para o informar. Lembre-se de que o reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra. Se recebeu um artigo com defeito ou que não se corresponde com a compra e decidir devolvê-lo por correio, lembre-se de incluir na encomenda o comprovante das despesas de envio aos nossos escritórios. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos, far-lhe-emos o reembolso do custo dos artigos devolvidos e das despesas de envio e devolução correspondentes. Tenha presente que o reembolso do transporte será realizado depois do reembolso dos artigos.





 

2. COMO COMPRAR

Telefone


(+351) 253 781 584




Morada


Armazém:

Rua Moura Machado, 433
4800-056 Guimarães Portugal





 

3. PAGAMENTOS

Telefone


(+351) 253 781 584




Morada


Armazém:

Rua Moura Machado, 433
4800-056 Guimarães Portugal





 

4. ENVIOS

Métodos e despesas de envio


O prazo de entrega e as despesas de envio variarão em função do tipo de envio. Pode fazer o pedido para o domicílio ou um local à escolha à sua escolha. As despesas de envio são calculadas automaticamente e apresentadas assim que pretender realizar o seu pedido. Logo que o seu pedido sair dos nossos armazéns, informá-lo-emos por email. PORTUGAL CONTINENTAL O prazo de entrega para os pedidos realizados de segunda a sexta-feira, antes das 12h (CEST), será de 1 a 3 dias úteis para Portugal Continental. PORTUGAL - ILHAS Os pedidos com destino à Madeira (Madeira e Porto Santo) e aos Açores (Santa Maria, Terceira, São Jorge, Graciosa, Faial - Horta, Pico, Flores e Corvo) podem demorar de 3 a 5 dias extra. EUROPA Para outras zonas da Europa, verifique onde se encontra o seu pedido e o tempo estimado de espera aqui. NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.




Acompanhamento do seu pedido


Verifique onde se encontra o seu pedido a qualquer momento aqui.




Ainda não recebi o meu pedido


Se ainda não chegou o seu pedido e já passou o prazo de entrega, reveja o seu correio eletrónico, pois é provável que tenha recebido um email informando que o pedido já saiu dos nossos armazéns. Verifique onde se encontra o seu pedido aqui. NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.




Os artigos recebidos estão incorretos ou têm um defeito


Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente ao comprado, efetuaremos o reembolso dos mesmos e dos gastos de envio, após verificação em conjunto com a nossa equipa de apoio.
Para tal tem de consultar a nossa equipa de apoio indicando o número da encomenda e quais os artigos errados ou com defeito e seguir todos os passos indicados pela nossa equipa.




Não recebi todos os artigos da minha compra


Acesse ao seu email para verificar se lhe enviámos um email dando a informação que algum dos artigos possa não estar disponível.
Se for o caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo em questão e qualquer tipo de custo de envio associado ao acréscimo do mesmo.
No caso de não ter recebido nenhum email da nossa parte, entre em contacto com o Apoio ao Cliente e dar-lhe-emos uma resposta o mais breve possível.





 

5. DEVOLUÇÕES

Condições de devoluções


Na realização de trocas e devoluções, tem de saber que: Os artigos devolvidos têm de estar nas mesmas condições de quando os recebeu. As peças e acessórios personalizados não podem ser trocados ou devolvidos. Logo que recebermos a sua encomenda, verificaremos o estado dos artigos e realizaremos o reembolso dos artigos devolvidos. Tenha presente que, no caso das devoluções por correio postal, a Simplu não aceitará os envios com pagamento ao destinatário ou contrarreembolso e que não se devolverão as despesas de envio nem de devolução.




Reembolsos


O prazo para o reembolso pode oscilar entre os 3 e 12 dias úteis, após termos recebido a sua devolução nos nossos armazéns. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos devolvidos, enviar-lhe-emos um email para o informar. Lembre-se de que o reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra. Se recebeu um artigo com defeito ou que não se corresponde com a compra e decidir devolvê-lo por correio, lembre-se de incluir na encomenda o comprovante das despesas de envio aos nossos escritórios. Logo que tivermos verificado o estado dos artigos, far-lhe-emos o reembolso do custo dos artigos devolvidos e das despesas de envio e devolução correspondentes. Tenha presente que o reembolso do transporte será realizado depois do reembolso dos artigos.





 

6. REGISTO

Métodos e despesas de envio


O prazo de entrega e as despesas de envio variarão em função do tipo de envio. Pode fazer o pedido para o domicílio ou um local à escolha à sua escolha. As despesas de envio são calculadas automaticamente e apresentadas assim que pretender realizar o seu pedido. Logo que o seu pedido sair dos nossos armazéns, informá-lo-emos por email. PORTUGAL CONTINENTAL O prazo de entrega para os pedidos realizados de segunda a sexta-feira, antes das 12h (CEST), será de 1 a 3 dias úteis para Portugal Continental. PORTUGAL - ILHAS Os pedidos com destino à Madeira (Madeira e Porto Santo) e aos Açores (Santa Maria, Terceira, São Jorge, Graciosa, Faial - Horta, Pico, Flores e Corvo) podem demorar de 3 a 5 dias extra. EUROPA Para outras zonas da Europa, verifique onde se encontra o seu pedido e o tempo estimado de espera aqui. NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.




Acompanhamento do seu pedido


Verifique onde se encontra o seu pedido a qualquer momento aqui.




Ainda não recebi o meu pedido


Se ainda não chegou o seu pedido e já passou o prazo de entrega, reveja o seu correio eletrónico, pois é provável que tenha recebido um email informando que o pedido já saiu dos nossos armazéns. Verifique onde se encontra o seu pedido aqui. NOTA: Em certos períodos do ano, o prazo de entrega pode ser superior ao habitual por motivos alheios à Simplu.




Os artigos recebidos estão incorretos ou têm um defeito


Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente ao comprado, efetuaremos o reembolso dos mesmos e dos gastos de envio, após verificação em conjunto com a nossa equipa de apoio.
Para tal tem de consultar a nossa equipa de apoio indicando o número da encomenda e quais os artigos errados ou com defeito e seguir todos os passos indicados pela nossa equipa.




Não recebi todos os artigos da minha compra


Acesse ao seu email para verificar se lhe enviámos um email dando a informação que algum dos artigos possa não estar disponível.
Se for o caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo em questão e qualquer tipo de custo de envio associado ao acréscimo do mesmo.
No caso de não ter recebido nenhum email da nossa parte, entre em contacto com o Apoio ao Cliente e dar-lhe-emos uma resposta o mais breve possível.





 

7. CONTACTOS

Telefone


(+351) 253 781 584




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