APOIO
1. FAQ
Como posso ver onde está o meu pedido?
Assim que o seu pedido sair do nosso armazém, enviamos um email automaticamente com o número do seu pedido.
Basta introduzir esse número aqui e assim verificar a qualquer momento onde se encontra o seu pedido e o tempo estimado de espera para o receber.
Posso devolver um artigo?
Tem até 14 dias, após a receção do seu pedido, para trocar o seu artigo por outro ou fazer a sua devolução.
É muito simples. Apenas tem de enviar um email para o nosso serviço de apoio e pedir a recolha, mencionando o número da encomenda e o que pretende devolver juntamente com uma foto dos produtos.
Não se esqueça de manter os produtos selados e intactos.
Para mais informações, pode também consultar as nossas condições de venda aqui.
Posso cancelar ou modificar o meu pedido?
Após fazer a sua compra e validar o pagamento, não é possível cancelar ou modificar a sua compra.
No entanto, se necessitar de apoio por favor entre em contacto com a Simplu, através do nosso email:
customer@simplu.pt
Tenho um código promocional ou desconto. Como os posso usar numa compra online?
Quais são os tipos de envio?
Para respondermos ao seu pedido, temos um serviço de entrega ao domicílio ou ao ponto de preferência que inidicar.
O prazo de entrega e as despesas de envio, variam consoante a zona para onde o pedido é feito e o valor / peso do seu pedido.
Como posso pagar as minhas compras?
Para fazer o pagamento das suas compras, pode escolher entre um dos seguimentes métodos de pagamento:
CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO
Visa, Visa Electron, MasterCard e American Express. Para o pagamento com cartões de débito ou American Express, o débito será realizado em tempo real.
Não recebi todos os artigos da minha compra. O que faço?
Acesse ao seu email para verificar se lhe enviámos um email dando a informação que algum dos artigos possa não estar disponível.
Se for o caso, reembolsaremos o valor correspondente ao artigo em questão e qualquer tipo de custo de envio associado ao acréscimo do mesmo.
Os artigos recebidos estão incorretos ou têm algum defeito. O que faço?
Se recebeu um artigo com algum defeito ou diferente ao comprado, efetuaremos o reembolso dos mesmos e dos gastos de envio associados ao mesmo, após verificação do estado dos artigos.
Em que países posso comprar online?
Actualmente pode comprar online em todos os países da União Europeia.
Caso seja de qualquer outra parte do mundo, mas gostaria de ter os nossos maravilhosos produtos consigo, envie-nos um email com o pedido. Saber que nos quer perto de si, é uma motivação para nós.
Quanto tempo devo esperar até receber a minha encomenda?
Dependendo da zona de onde faz o pedido, o tempo de espera pode variar.
Nesse caso, consulte aqui o tempo estimado de entrega, o percurso a fazer e o local onde se encontra.
2. COMO COMPRAR
Métodos de pagamento
CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO
Visa, Visa Electron, MasterCard e American Express. Para o pagamento com cartões de débito ou American Express, o débito será realizado em tempo real.
Segurança
Que divisas posso utilizar para comprar?
De momento apenas é possível fazer as suas compras em euros.
3. PAGAMENTOS
Métodos de pagamento
CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO
Visa, Visa Electron, MasterCard e American Express. Para o pagamento com cartões de débito ou American Express, o débito será realizado em tempo real.
Segurança
Que divisas posso utilizar para comprar?
De momento apenas é possível fazer as suas compras em euros.
4. ENVIOS
Registar-me na Simplu.pt
Registe-se na Simplu.pt e comece a usufruir de muitas vantagens:
Modificar os meus dados
Pode modificar a sua senha, endereço e telefone em qualquer momento. Para tal, aceda à secção "My Account" em A minha conta.
Esqueci-me da minha senha
Se não se lembrar da sua senha, pode recuperá-la facilmente.
5. DEVOLUÇÕES
Registar-me na Simplu.pt
Registe-se na Simplu.pt e comece a usufruir de muitas vantagens:
Modificar os meus dados
Pode modificar a sua senha, endereço e telefone em qualquer momento. Para tal, aceda à secção "My Account" em A minha conta.
Esqueci-me da minha senha
Se não se lembrar da sua senha, pode recuperá-la facilmente.
6. REGISTO
Registar-me na Simplu.pt
Registe-se na Simplu.pt e comece a usufruir de muitas vantagens:
Modificar os meus dados
Pode modificar a sua senha, endereço e telefone em qualquer momento. Para tal, aceda à secção "My Account" em A minha conta.
Esqueci-me da minha senha
Se não se lembrar da sua senha, pode recuperá-la facilmente.
7. CONTACTOS
Registar-me na Simplu.pt
Registe-se na Simplu.pt e comece a usufruir de muitas vantagens:
Modificar os meus dados
Pode modificar a sua senha, endereço e telefone em qualquer momento. Para tal, aceda à secção "My Account" em A minha conta.
Esqueci-me da minha senha
Se não se lembrar da sua senha, pode recuperá-la facilmente.